Conferências da Cooperativa Militar

14Jan2011

No próximo dia 26 de Janeiro, na Sociedade de Geografia, tem lugar a 6.ª Conferência da Cooperativa Militar, desta feita, subordinada do tema «Colégio Militar, Instituto de Odivelas e Instituto Militar dos Pupilos do Exército, estabelecimentos das Forças Armadas, viveiros de valores fundamentais da sociedade portuguesa».

Haverá três painéis: “Património histórico de escolas seculares e sua relevância na sociedade portuguesa”, “Estabelecimentos militares de ensino (EME) na sociedade contemporânea” e “Os estabelecimentos militares de ensino (EME) face ao futuro”.

Entretanto, de 18 de Janeiro a 12 de Fevereiro, no Museu Militar de Lisboa, vai estar patente uma exposição que tem por objectivo mostrar elementos e actividades relevantes dos Estabelecimentos Militares de Ensino e do seu potencial de realização.

0 comentários

Submeter um novo comentário

O conteúdo deste campo é privado e não irá ser exibido publicamente.
  • Endereços de páginas web e endereços de email são transformados automaticamente em ligações.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • You may quote other posts using [quote] tags.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.

Mais informação sobre as opções de formatação

Mollom CAPTCHA (tocar som CAPTCHA)
Digite os caracteres que você vê na foto acima, se você não consegue ler-los, submete o formulário e uma nova imagem será gerada.