3 de Março em Lisboa, Porto, Évora e Portimão

14Jan2011

As comemorações oficiais do 208.º aniversário do Colégio Militar terão lugar no fim-de-semana de 5 (sábado de manhã no Colégio com a participação da Associação no Colégio) e 6 de Março, domingo com o desfile na Avenida.

Para além do tradicional jantar no Colégio no dia do desfile, Porto e Évora serão cenários, nos próximos dias 3 e 4 de Março, de jantares comemorativos Antigos Alunos do Colégio Militar.

Os jantares terão lugar na Messe de Oficiais da Batalha no Porto e, de Évora, devendo as inscrições para Évora ser feitas, até 25 de Fevereiro, para pfalpender@gmail.com ou pelo 96 763 91 95.

Os Antigos Alunos da região de Sintra e Cascais preparam-se para organizar o seu jantar comemorativo do 3 de Março, no dia 11, em principio na BA1.

Em data e local a confirmar (provavelmente a 12 de Março), os Antigos Alunos do Algarve comemorarão o 3 de Março com o habitual almoço que este ano será no Barlavento.

1 comentário

Boas noites,
E para as inscriçoes do jantar no Porto?

Submeter um novo comentário

O conteúdo deste campo é privado e não irá ser exibido publicamente.
  • Endereços de páginas web e endereços de email são transformados automaticamente em ligações.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • You may quote other posts using [quote] tags.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.

Mais informação sobre as opções de formatação

Mollom CAPTCHA (tocar som CAPTCHA)
Digite os caracteres que você vê na foto acima, se você não consegue ler-los, submete o formulário e uma nova imagem será gerada.